BICHECTOMIA

O procedimento cirúrgico de Bichectomia é indicado para todos aqueles que estão insatisfeitos com o volume do seu rosto, independente do formato facial.

A Bichectomia é indicada para quem busca harmonizar a face, deixando-a com um perfil mais fino, suave, elegante e, principalmente rejuvenescido.

Outra indicação seria para aquelas pessoas que mordem constantemente as bochechas internamente.

Recebemos um grande número de pacientes no consultório que buscam o rejuvenescimento facial através dos procedimentos de Harmonização OroFacial.

A Dra. Mariana executa planejamentos individualizados conforme a sua necessidade.

A Bichectomia quando indicada entra como o primeiro procedimento a ser realizado com objetivo de reduzir volume, peso, definir contorno mandibular e buscar o tão desejado efeito lifting do rejuvenescimento facial.

É por essa razão que a Bichectomia é fundamental para se conseguir uma melhora significativa nos demais procedimentos complementares propostos em um bom planejamento de Harmonização OroFacial.

Com o passar dos anos, este volume excessivo da face, associado ao enfraquecimento dos ligamentos faciais, ptose e/ou pseudo-herniação da gordura de Bichat, colabora negativamente para o envelhecimento facial, por meio da piora do contorno mandibular facial, chamado “Bochechas de Bulldog“.

A indicação correta da Cirurgia de Bichectomia traz sim enormes benefícios no processo de envelhecimento facial com a redução do “peso” da face.

O resultado de uma face mais harmônica, é fruto de um rejuvenescimento natural que ocorre com a retirada da gordura profunda da face chamada de Bola de Bichat.